Tecnologia do Blogger.


Amarelas Internet


Amarelas Internet é uma marca comercial de Amarelas Internet Corporation que publica atualmente 30 Diretórios em negócios online na América Latina, Canadá, EUA e Europa.

Com escritórios comerciais em Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguay, Peru, Portugal, Suíça, Uruguay, U.S.A. e Venezuela, atendemos sua empresa de forma local mas projetamos a sua publicidade a nível internacional.

Nosso objetivo é de proporcionar um produto sofisticado, simples e intuitivo e que ao mesmo tempo seja acessível para todo o segmento comercial.

Com quase 100.000 agentes comerciais, dando assistência a milhares de anunciantes, Amarelas Internet se transformou na empresa líder na comercialização direta de diretórios de telefonia na Internet.
Nossa visão é adicionar valor a publicidade, formando uma comunidade de negócios que interage projetando-se através da nossa plataforma tecnológica

A estrutura de nossa Empresa tem um perfil de uma .com, é descentralizada e ramificada, nos especializamos no mercado de Internet e especificamente na publicidade online com uma clara orientação de inovação na indústria das Páginas Amarelas na Internet.
Nossa equipe de programação trabalha com os mais altos parâmetros de qualidade, obtendo a certificação W3C e o mais importante: a aprovação dos milhares de anunciantes que hoje prestigiam nosso Diretório de Negócios.
Nossos servidores se encontram nos Estados Unidos nas ciadades de Springfield - Virginia e Seattle - Washington, com um Network totalmente retundante em cada um e a todos os níveis possíveis e uma latencia extremamente baixa. Não há perda de Pacotes,e o melhor de tudo, a conexão direta as principais redes mundias de Tier 1 e outras grandes redes de ISP`s é garantida.
Esta combinação única proporciona uma infraestrutura de rede superior e com uma qualidade de serviço sem igual. Características técnicas que garantem a nossos anunciantes a rapidez e visibilidade que seus anúncios  merecem.

95% dos consumidores JÁ CONHECEM o conceito das Páginas Amarelas. Você pode obter novos clientes desde a Internet inclusive sem ter seu próprio site web. Internet SIMPLIFICA A BUSCA, oferecendo Informações a todo momento, em qualquer lugar.
Imagine sua marca, seu nome, sua empresa, seu produto com possibilidades de ser conhecido e visualizado em qualquer do mundo
Amarelas Internet é o melhor custo benefício em publicidade de longo alcance.


0 comentários,deixe o seu aqui!:

Postar um comentário

Me sigam no Instagram

Twitter

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota